quarta-feira, 22 de outubro de 2014
Em 2012, algumas grifes desfilaram suas coleções inspiradas por elementos do mar. Agora em 2014 a tendência veio mostrando que não tinha para há dois anos. O Sereismo volta com tudo agora nesse verão, a estação preferida dos temas náuticos.



A Mac lançou sua linha Alluring Aquatic, o Boticário lançou sua coleção Sereias Urbanas e a Santa Lolla já mostrou parte da sua coleção  de verão desse ano com a linha Deep Sea.


Tons de azul e verde, cabelos em tons pasteis, lantejoulas, tecidos holográficos, objetos em formato de estrela do mar, óculos espelhados e estampa de conchinhas são alguns dos elementos que compõem a tendência.











Então meninas o que acharam dessa tendência! 
Comentem suas opiniões!

3 comentários:

  1. Amei o post, até falei sobre no meu blog
    Estou lhe indicando para postar a tag liebster award, as perguntas estão disponiveis no link http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo os acessórios de cabelo :) Os vestidos acho que não combinariam muito comigo rs, Beijos ♥

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não tem nada a ver comigo hahahaha mas é bonito, acho que a única coisa que usaria seria umas mechinhas verdes no cabelo haha
    Beijos, to seguindo o blog! http://valentethais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Editora Parceira

Editora Parceira

Stylish Girl

Stylish Girl
Bom queridas, esse blog foi criado com o objetivo de falar sobre tudo, e todas as coisas. Aqui nós somos 3 blogueiras! Nos chamamos Laira Moreira, Camilla Macedo e Camilla Marques. Todas nós somos sonhadoras, gostamos de moda e de livros. Esperamos que vocês gostem do nosso blog!!!

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog Parceiro



Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Post Populares