segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
Olá meninas, hoje eu vim trazer para vocês uma novidade no ramo das unhas que é a Unha Negativa.


Essa tendência está muito em alta no mundo das famosas nacionais e internacionais.A unha negativa é o efeito de deixar algumas partes da unha sem esmalte.

Essa nail art é uma boa opção para o verão, você pode utilizar várias cores, e inivar sempre. Mas cuidado para não exagerar na decoração pois, não poderá ficar legal. 


Vou amostrar para vocês agora alguns exemplos de Unha Negativa:








Então, o que vocês acham dessas unhas?...
Bjss!!!




*Foto: Para fins de direito de imagem, as fotos usadas no post não são.de minha autoria e, o autor não foi identificado.

35 comentários:

  1. Adorei a tendência. Quero usar agoraaa. Beijinhos :)
    www.amhoffmann.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu vou tentar fazer a primeira*-*
    www.thecuteland.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal ainda não tinha visto essa nail art , vou tentar fazer aqui .

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir
  4. Caraca que legal! sempre vejo essas nail's art em instagrans mas nunca soube o nome :/ vou tentar fazer *-----*

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Não conhecia essa nova tendência, mas gostei. Principalmente das primeiras fotos.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa as duas primeiras estão um escândalo, olha que eu nem pinto as unhas, apaixonei.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não sabia dessa nova tendência, mas gostei bastante, principalmente a segunda foto!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cara que lindaaaaaaaaaaaaaa. Amei tudoooo.
    Espero encontrar alguém que faça

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Diferente está técnica, mas não deixa de ser fofa.
    Hein, indiquei o seu blog na TAG Liebster Award. No meu blog tem tudo explicado, passa lá.

    Beijos

    http://algumtempoatras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a de coração, beijos. <3 http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oii, tudo bem?
    as unhas ficaram lindas! Mas só arriscaria de fazer em um salão com alguém que entende. E fosse fazer sozinha não ia dar certo, kkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee
    Não conhecia as unhas negativas hehe
    Eu não usaria, mas achei as suas inspirações lindas!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ola Quanta criatividade, ficaram lindas, gostei da de coração ficou bem delicada, a preto e branca estão lindas . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Adoreiii a criatividade, eu tenho as unhas enormes e agora estou imaginando-a com uma dessas decorações. show de bola! :D

    http;//livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ja tinha visto algumas unhas assim por ai, mais nunca parei pra perceber o quanto são lindas. Só vou esperar minhas unhas crescerem e já vou tentar fazer rs. O seu blog é lindo, Parabéns! Já estou seguindo ;)
    www.totalmentevaidosa.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei desse estilo de arte negativa nas unhas, infelizmente as minhas não iriam ficar legais, pois são pequenas, não deixo crescer, ai só uso o estilo simples com cores bem clarinhas, rs.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  17. Eu sou muito tradicional, gosto de algumas novidades "esmaltisticas"...rsrs
    Mas não usaria essa unha negativa. Curto esmaltes nude e coloridos, mas o básico, unhas bem pintadas, cores alegres mas somente uma cor. Entende?
    Mas seu blog é muito fofo, parabéns!
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Curti a tendência, vou pesquisar pra tentar fazer nas minhas unhas!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  19. Amo unhas e essa tendência ficou muito linda!!
    Vou tentar, quem sabe não consigo fazer na minha unha hahahahah
    Beijos,
    http://www.thousandlivestolive.com/

    ResponderExcluir
  20. Gente eu achei isso muito estranho hehhe
    Cada vez que eu pinto as unhas e vou tirar os "rebocos" sempre acabo tirando mais do que devia, agora já posso dizer que to na moda kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Eu nunca tinha visto unhas negativas e eu super amei a ideia e inspiração! Super delicadas e criativas.
    Amei as inspirações!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
  22. Adoro essas novidades, acho que é a primeira vez que vejo essas unhas.
    Minhas preferidas estão na primeira imagem, talves por causa da cor, adoro esmaltes preto e branco.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bom?
    Eu não conhecia essa nova moda nas unhas, mas achei pega fofa. Deixa a unha delicada e muito bonita. Gostei da foto com a unha de coração e o esmalte azul.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito bacana essa técnica adorei.
    http://marcelafariasblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  25. Nossa, curti muito as primeiras, preto e branco.

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Nossa, super diferente! Adorei! Vou tentar fazer! haha
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  27. Nossa amei essa tendencia,super apoio o/ Estou até penando em ir a uma manicure que saiba fazer!
    Achei tão fofo o estilo e parece ser algo original!
    Valeu pela dica :D
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
  28. Adorei!! Não conhecia essa tendência..
    Beijoos.

    http://theviihdiariesfc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ameii amei
    vou ja fazer a minha
    beijos
    Www.facilidadescamyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei, ótima dica!
    se puder dê uma olhada no meu blog
    http://vitainsanis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei a tendência de deixar parte da unha sem esmalte.
    Ideia bem criativa e boa selecção de imagens, que inspiração <3
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  32. Que lindas!!!!
    Adoro descobrir novas formas de decorar unhas, mas esta eu ainda não conhecia. Vou tentar fazer a primeira unha, foi a que mais gostei.

    Bjs
    Jéssica R.
    http://www.coracaoleitor.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Laira, tudo bem?
    No ramo da moda e estética eu sou meio leigo, rsrs. Achei as unhas bem bonitas porém nunca vi uma mulher com uma parecida dessa.

    ResponderExcluir
  34. Eu adoro nail art *_* isso você já pode perceber pelo nome do meu blog né. kkkkkk.
    Gosto bastante dessa tendência e já testei algumas vezes, fica bem bacana.

    beijos,

    www.lendoeesmaltando.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei a tendência,as unhas do post são lindas demais e quero fazer algumas delas,apesar de ser bem diferente,e acho que seja meio difícil reproduzir algumas delas.

    Ótimas dicas....

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Editora Parceira

Editora Parceira

Stylish Girl

Stylish Girl
Bom queridas, esse blog foi criado com o objetivo de falar sobre tudo, e todas as coisas. Aqui nós somos 3 blogueiras! Nos chamamos Laira Moreira, Camilla Macedo e Camilla Marques. Todas nós somos sonhadoras, gostamos de moda e de livros. Esperamos que vocês gostem do nosso blog!!!

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog Parceiro



Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Post Populares