quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
Olá gente, tem um tempinho que eu não posto aqui, e hoje eu vim postar resenhas de alguns produtos da loja Verde Shop, que é parceira aqui do blog!



Bom, a loja Verde Shop me enviou amostras de protetores solares da Blocskin, que é vendido lá, para eu resenhar eles aqui. 






Vou começar com o Blocskin FPS 30 Chá Verde Corporal, proporciona ampla proteção UVA+UVB, prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Indicado para todos os tipos de pele. Possui toque seco e super resistência a água e suor.





Blocskin FPS 40 Chá Verde Facial proporciona ampla proteção UVA+UVB, prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Indicado para pele oleosa, mista e normal. Possui toque ultra seco. Contém extrato de Chá Verde, agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres. 





Blocskin FPS 40 Color Médio é um filtro solar facial tonalizante,fator 40, com chá verde, textura leve e secagem rápida. Indicado para todos os tipos de pele. Ele tonaliza e disfarça pequenas imperfeições e sua cor é médio. Esse foi o que eu mais gostei poi, minha tonalidade da minha pele é morena e esse em mim ficou como uma base no rosto, amei ele. 
Se a cor da sua pele for claro não use esse se não ele vai ficar escuro em você.





Blocskin FPS 40 Hidrate proporciona ampla proteção UVA+UB, prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Com excelente hidratação sendo indicado para pele seca ou ressecada. Possui toque ultra seco. Contém extrato de portulaca, agente com características anti-inflamatório e anti-irritantes. 





Blocskin FPS 40 Color Claro é um filtro solar facial tonalizante, fator 40, com chá verde, textura leve e secagem rápida. Indicado para todos os tipos de pele. Ele tonaliza e disfarça pequenas imperfeições e sua cor é claro.





Blocskin FPS 40 Men desenvolvido exclusivamente para a pele masculina, podendo ser usado também após barbear. Não é comedogênico. Protege a pele sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa. Contém extrato de própolis, agente com características bactericida, anti-inflamatória e calmante de irritações da pele, protegendo e regenerando o tecido.





Blocskin FPS 40 Acne desenvolvido exclusivamente para a pele acneica. Não é comedogênico. Protege a pele sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa. Ação sebo reguladora, atividade bactericida. Contém extrato de lírio, que é rico em ácido salicílico e zinco. Juntos, podem atuar nas glândulas sebáceas, regulando a secreção do óleo.
Ótimo e cumpre tudo que promete, não deixa a desejar. Quero muito comprar um desses para usar diariamente!


Espero que tenham gostado...
Bjss!!

35 comentários:

  1. Parece ser muito bom , ainda não conhecia essa marca.

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Confesso que odeio passar protetor solar, não gosto do cheiro e como uso óculos, parece que aumenta a oleosidade na região do nariz *-* não conhecia a marca.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, super explicativaa, é sempre bom dicas como essa,

    Ta rolando um sorteio no meu meu blog e no meu canal, convido vc e suas leitoras a participarem, beijos :*

    Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TqVI1n1awZA
    Blog:http://toodecachos.blogspot.com.br/2015/01/sorteio-o.html

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    Não conhecia a marca, mas gostei da dica!
    Preciso passar filtro solar, principalmente aqui no Rio que o Sol é muito intenso!
    Vou dar uma olhada no site deles!
    Obrigada pela dica!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca mas me pareceu muito bom. Nunca gostei de usar filtro solar pq aumenta oleosidade da minha pele, por sorte descobri um que deixa a pele seca e nem parece que passei... agora não saio sem filtro solar.

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    Blog Coração Leitor

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, parece ser bom, vou procurar saber mais
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece bom, gostei da dica, mas já tenho o meu preferido e não troco.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  8. Oie.

    Conheço os produtos por serem aqui da minha cidade e ainda conheço uma das donas e realmente são ótimos

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  9. adorei teu blog
    a opção do protetor é bem legal
    seguindo vc
    http://www.modanamao.com.br/
    beijão

    ResponderExcluir
  10. Ola lindona não conhecia a marca e estou precisando um protetor solar urgente, vou pesquisar para comprar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia os produtos, mas me interessei, e mais ainda pelo masculino, meu marido é branquinho e anda muito no sol.

    Vou procurar por aqui.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiee

    Não conhecia essa marca e tem para todos os tipos de pele até para homem que legal.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei a dica!!!!!!! Protetor é muito importante sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas, vocês foram escolhidas pra responder a Tag Liebster Award. Vou deixar o link da tag do meu blog, lá estão as regras e as perguntas! Boa sorte! Depois deixa o seu link no meu post, quero ver suas respostas. Um beijo!
    Link: http://vickyrodriguess.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu não conheço essa marca, mas adorei a novidade. Eu estou procurando um hidratante diurno com protetor solar... Não entendi se esse poderia ser usado (?), mas me pareceu que sim. Eu uso o Nivea com fator de proteção 15, mas surgiram sardas em minha pele e notei que preciso de algo mais forte. Só não poderia ser apenas protetor solar. Quero um hidratante protetor. Vocês teriam um para indicar? :)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Adorei a dica. Não conhecia a marca, mas me pareceu muito boa.
    Queria experimentar o para pele acneica.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, não conhecia esta marca. Mas tenho que admiti que odeio passar protetor solar. Sempre me esqueço, mas tenho que mudar isso por ser muito branca, amarela e vermelha hahaha.
    Mas gostei da dica.
    Beijos!
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa marca, gostei bastante da resenha.

    Beijos

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
  19. ótimo post, porque o calor que esta fazendo HAHAHHHAHH

    valeu pela dica linda..

    http://www.vireiadulto.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esta marca e quero experimentar amei o seu blog e ja estou seguindo! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Eu não tenho o costume de usar protetor solar, mas sei a importância. Adorei a dica, pois conheço poucos produtos para proteger a pele dos raios solares.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá... tudo bem???
    Não conhecia essa marca... eu não costumo usar, mas sempre compro para a minha filha... que adora o sol e sempre tem que passar a pele dela é bem sensível então eu gostei das dicas e vou procurar... vou experimentar se eu gostar acho que até eu vou aderir... rsrs. Xero!!

    ResponderExcluir
  23. Não tinha noção da existência dessa marca, o produto me parece ser maravilhoso!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  24. Bem interessante, coda um tem uma especificação para todos os gostos! O bom é que protegem bem.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  25. Não sou fã de protetor solar, eu sei que é necessário, mais tenho uma preguiça master em passar, não conhecia a marca, parece boa.

    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  26. Oiee, tudo bem?

    Não uso protetor solar no dia a dia, exceto, claro, quando vou a praia ou a piscina. Nesses casos uso o da Nivea mesmo.

    beijos
    kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi
    Adorei conhecer essa linha de produtos. Eu gosto bastante de hidratante e bloqueadores. Sim, eu uso sempre! É muito bom e faz bem!

    Abç,
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Laira,
    Em tempos com muito calor e um verão tórrido essa é realmente uma excelente dica para todos. e mesmo sem muito calor é consenso que há necessidade de se usar protetor solar e protetor.
    um abraço.

    Antonio Henrique Fernandes
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá!!
    Suas dicas foram muito úteis, ainda mais nesses tempos de calor insuportável haha
    Já estou seguindo ^^
    Abraços!!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  30. Olá tudo bem ?
    Não entendo muito de estética, mas achei as dicas bem interessantes. Fiquei surpreso com a quantidade de diferentes tipos de protetor solar.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi ^^
    Eu sou muito branca, então não posso sair de casa sem o protetor pelo menos no rosto. Já testei vários, a maioria deixou minha pele oleosa. Ainda não conhecia estes, então é claro que vou atrás e ver se minha pele se adapta :D

    bjs

    wwww.confraria-cultural.com

    ResponderExcluir
  32. Oie :D

    Aqui em casa tenho dois branquelos e quando saímos meto protetor pra cima hahaha, hoje em dia não da pra vacilar porque está muito quente. Aqui onde moro em JP tem dia que está 35º com sensação térmica de 40º.

    Muito boa sua indicação. Essa marca não vi por aqui ainda não.

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  33. Olá Laira, tudo bem?

    Vou ter um belo problema na hora de comprar protetor solar. Meus braços são pretos e as pernas branquelas hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia essa marca e gostei muito das suas resenhas....

    Eu preciso incluir o hábito de usá-los no dia a dia.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  35. Oi, tudo bem?
    São muitos protetores, hein? Eu não sei qual o melhor para mim.
    Não conhecia a marca, e adorei a dica dos protetores.

    ResponderExcluir

Editora Parceira

Editora Parceira

Stylish Girl

Stylish Girl
Bom queridas, esse blog foi criado com o objetivo de falar sobre tudo, e todas as coisas. Aqui nós somos 3 blogueiras! Nos chamamos Laira Moreira, Camilla Macedo e Camilla Marques. Todas nós somos sonhadoras, gostamos de moda e de livros. Esperamos que vocês gostem do nosso blog!!!

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog Parceiro



Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Post Populares