terça-feira, 30 de dezembro de 2014
Olá meninas, já tem um tempinho que eu não tenho postado do blog, como 2015 chegando e antes e depois dele chegar vem a festa de Reveillon. 

Muitas de vocês ainda devem estar com dúvida ou não sabem o que usar na hora da festa, então eu separei alguns looks para postar hoje a fim de ajudá-las a decidir o que usar.

Os looks que eu separei dá para vocês usarem se vocês forem passar o reveillon em uma praia, em uma festa em casa ou em um salão de festas entre outros...


Vejam abaixo os looks que eu separei para vocês!!

























Bom meninas espero que tenham gostado, e se inspirado em algum desses looks!!!
Beijos e até a próxima!!!

*Foto: Para fins de direito de imagem, as fotos usadas no post, não é de minha autoria e o autor não foi identificado.

6 comentários:

  1. Todos os looks são lindos mas o segundo foi o meu predileto
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses looks, principalmente o vestido branco de rendinha, um ótimo 2015 pra você!!!

    aproveitando a vista, quero te avisar que eu te indiquei para a TAG 2014: 14 coisas, ela vai estar disponível a partir da meia-noite no blog, espero que goste de responde-la, um beijo!!!!

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O seu blog é muito fofinho!

    Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):

    Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.

    Feliz 2015 com muita saúde e paz. Beijokas.

    ResponderExcluir
  4. Lindos amei :D

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com
    Estamos com projeto: http://vitoriareginah.blogspot.com.br/2015/01/projeto-365-dias-fazendo-365-coisas.html?showComment=1420201215277#c8174020066808660452

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que o outro <3
    beijos

    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, oi!! Eu adorei seu post e seu blog!!
    Te indiquei para fazer a tag Liebster Award!
    Mais informações no post da tag: http://piipoquinha.blogspot.com.br/2015/01/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Editora Parceira

Editora Parceira

Stylish Girl

Stylish Girl
Bom queridas, esse blog foi criado com o objetivo de falar sobre tudo, e todas as coisas. Aqui nós somos 3 blogueiras! Nos chamamos Laira Moreira, Camilla Macedo e Camilla Marques. Todas nós somos sonhadoras, gostamos de moda e de livros. Esperamos que vocês gostem do nosso blog!!!

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog Parceiro



Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Post Populares