segunda-feira, 27 de outubro de 2014




Oiiii, fui indicada para a tag Liebster Award do blog Conhecendo o mundo da Sabrina Amorim.
Nessa tag tem seis regras:

1.Escrever 11 fatos sobre você.
2.Responder 11 perguntas de quem te indicou.
3.Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4.Fazer 11 perguntas para as blogger que você indicou.
5.Colocar a imagem do selo do Liebster Award.
6.Linkar quem te indicou.

A seguir vocês terão os fatos, as perguntas e respostas e as indicações!!


11 fatos sobre mim:

1.Amo ler;

2.Sou um pouco tímida com pessoas que não conheço direito;

3.Adoro lasanha de qualquer sabor;

4.Gosto de estudar;

5.Odeio falsidade;

6.Não gosto muito de ser interrompida quando falo;

7.Minha matéria favorita é matemática;

8.Adoro saber sobre o que acontece no mundo da moda;

9.Odeio sair com a unha sem estar pintada, eu sinto que falta alguma coisa, parece que eu não estou completa;

10.Amo sair com os amigos e familiares;

11.Uma das coisas que valorizo muito é a amizade.


11 respostas:

1-Porque você fez o blog?
Eu fiz por que um amigo meu fez um e eu achei bem legal ter um blog.

2-Porque escolheu esse nome para o blog?
Eu achei ele bem moderno.

3-Qual é a blogueira que você mais gosta? Por quê?
A Bruna Vieira de blog Depois dos quinze. Por que ela escreve de um jeito diferente, que eu gosto.

4-Qual é o seu maior sonho?
Entrar numa faculdade federal.

5-Qual a palavra que define seu blog?
Estilo.

6-Qual a carreira que você deseja seguir futuramente?
Administração.

7-Por quanto tempo pretende seguir com o blog?
Ainda não pensei nisso, mas vou continuar com ele um bom tempo.

8-O que você mais gosta de fazer?
Ler livros.

9-O que você mudaria na sua aparência?
Nada, estou satisfeita coma minha aparência.

10-Quanto você gastou com o seu blog?
Nada.

11-Alguém te ajuda com o blog?
Sim, nesse blog sou eu e mais duas meninas.


Blogs que eu indico para a tag:


11 perguntas:

1.Porque criou o seu blog?

2.Porque escolheu esse nome para o blog?

3.Qual é a blogueira que você mais gosta? Por quê?

4.Por quanto tempo você pretende ficar com o blog?

5.Qual é o seu maior sonho?

6.Qual é o assunto que você mais gosta de publicar no seu blog?

7.Qual é a profissão você quer seguir?

8.O que você mais gosta de fazer?

9.Se você fosse uma artista, qual você gostaria de ser?

10.Quanto você gastou com o seu blog?

11.Alguém te ajuda com o blog?


Então é isso meninas!
Bjss!!

2 comentários:

  1. Gostei dessa tag, quero responder tb..Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii a tag Saber mais sobre vc, vou responder siiiiiim a Tag sim com a Lolistyledoll *-*

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Editora Parceira

Editora Parceira

Stylish Girl

Stylish Girl
Bom queridas, esse blog foi criado com o objetivo de falar sobre tudo, e todas as coisas. Aqui nós somos 3 blogueiras! Nos chamamos Laira Moreira, Camilla Macedo e Camilla Marques. Todas nós somos sonhadoras, gostamos de moda e de livros. Esperamos que vocês gostem do nosso blog!!!

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog Parceiro



Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Post Populares