quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Olá gente, hoje terá uma breve resenha do livro Não se apega, Não de Isabela Freitas.




Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amiga. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos. Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.



Resenha:

Com uma narrativa fluente, frases incríveis, enredo original e personagem autêntica, "Não Se Apega, Não", incentiva o desapego das coisas que te fazem mal; seja um objeto ou uma pessoa. Seja algo que te reprime ou torna seu coração pesado. Algo que não tem espaço na sua vida. 

Isabela, a autora, nos mostra como as coisas ruins nos faz aprender sobre o que é certo e o que é errado para nós e nos prepara para uma situação futura. Esperar por alguém para começar a pensar em ser feliz e colocar a culpa no passado só atrasa ainda mais o futuro, e o nosso futuro só depende de cada um de nós e de nossas escolhas no presente. O livro conta a história da personagem Isabela, e seus momentos da vida. Em relação a amigos, namorado, família e relacionamentos em geral. Durante a história, a personagem luta pra viver na prática aquilo que o desapego diz na teoria: "Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado."


Espero que tenham gostado!!
Bjss e até a próxima!!  


2 comentários:

  1. Haha, ja quero leeer
    http://cachinhosquasedourados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já esta nos meus planos comprar esse livro até o mês que vem. Acesso semanalmente o blog dela e a sigo nas redes sociais. É realmente uma grande escritora e uma grande pessoa. Parabéns pela resenha ♥

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir

Editora Parceira

Editora Parceira

Stylish Girl

Stylish Girl
Bom queridas, esse blog foi criado com o objetivo de falar sobre tudo, e todas as coisas. Aqui nós somos 3 blogueiras! Nos chamamos Laira Moreira, Camilla Macedo e Camilla Marques. Todas nós somos sonhadoras, gostamos de moda e de livros. Esperamos que vocês gostem do nosso blog!!!

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog Parceiro



Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Post Populares