quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Oi gente, hoje vim divulgar um sorteio de um livro do blog de um amigo meu!

O blog estará sorteando o Livro Além da Ponte Inca, em parceria com o escritor Wilson Lassarote. Para participar siga as regras abaixo:

Para estar participando do sorteio basta seguir as regras abaixo:
► Seguir o blog. http://estanteliterarianews.blogspot.com.br/
► Curtir a nossa FanPage. https://www.facebook.com/Literarturanewsblog 
►Curtir e Compartilhar a imagem do sorteio em modo público. AQUI
► Clicar no botão "QUERO PARTICIPAR".



Sendo assim, você já está na lista automaticamente.


*O sorteado terá o prazo de 48h para envio das informações de endereço de entrega, sendo que, se o sorteado se manifestar, o sorteio será refeito. Lembrando que o sorteio só é válido para território NACIONAL. Data do sorteio dia 04/11/2014


Novamente o link da promoção está AQUI.



Veja abaixo a sinopse do livro:



Heitor ousou buscar novas fontes históricas sobre a civilização Inca durante uma pesquisa para um trabalho de escola. Mas, ao decifrar uma sequência numérica descrita em um antigo livro, aguçou mais ainda sua curiosidade por esta fascinante cultura. Após um tempo, ele e seus antigos amigos de escola, Karl e Sérgio, decidem realizar uma viagem à cidade de Machu Picchu, no Peru. Que estejam preparados! Esta não será uma simples aventura turística, e sim, uma travessia sequer imaginada, que envolverá o jovem aventureiro e a todos em conhecimentos místicos e filosóficos sobre a humanidade guardados há muito tempo. Para além da ponte Inca se encontram muitos perigos, mas também incríveis experiências e, principalmente, as respostas que Heitor, obstinadamente, procura. 



Venham participar!!!! 
Bjss e até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário

Editora Parceira

Editora Parceira

Stylish Girl

Stylish Girl
Bom queridas, esse blog foi criado com o objetivo de falar sobre tudo, e todas as coisas. Aqui nós somos 3 blogueiras! Nos chamamos Laira Moreira, Camilla Macedo e Camilla Marques. Todas nós somos sonhadoras, gostamos de moda e de livros. Esperamos que vocês gostem do nosso blog!!!

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog Parceiro



Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Post Populares