segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Mia é uma jovem violoncelista, que tem o protótipo de família perfeita. A mãe é uma ex hippie que agora é uma mãe ursa. O pai tinha uma banda de rock e agora é um professor, coisa que ele adora. E Teddy, o irmãozinho fofo. O detalhe é que a família toda é rockeira, menos Mia que é adeptas aos clássicos.

Completando o grupo temos Adam, o namorado rockeiro e bonitão, que tem uma banda famosa na região. E Kim, a melhor amiga de Mia. Em um dia de neve, quando todos são dispensados de suas funções, a família de Mia resolve ir visitar os parentes em outra cidade, é quando o acidente acontece. Quando ela acorda, na neve, ela não entende o que aconteceu até ver seu próprio corpo na beira da estrada sendo socorrido pelos paramédicos.
"Eu não sei exatamente o que aconteceu comigo, e pela primeira vez hoje, eu não me importa. Eu não deveria ter que me importar. Eu não deveria ter que trabalhar tanto. Eu percebo agora que morrer é fácil. Viver é difícil."

Seguindo a ambulância, ela chega ao hospital, onde toda a história vai se desenvolver. Enquanto seu corpo fica entre a vida e a morte, sua "alma" fica perambulando pelo hospital, vendo tudo o que ocorre com a chegada de seus parentes, amigos. E claro tendo a notícia que sua família perfeita, não existe mais. 

Conforme ela vai tendo as noticias e decidindo se vai ao encontro da família ou se fica, ela vai relembrando sua vida, como era a vida com seus pais, como conheceu Adam e os altos e baixos do namoro, seu amor pela música e como estava tão próxima de seus objetivos. 





Espero que tenham gostado!
Deixem o que vocês acharam do livro, se já leram!
Bjss!!!

12 comentários:

  1. Eu já li esse livro, mas não gostei tanto como eu esperava. Vi um bando de gente comentando sobre ele e acabei me decepcionando um pouco.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca pra ler esse livro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei sua resenha já queria ler o livro agora então fiquei mais curiosa ainda....parabéns mesmo resenha muito bem feita
    beejO

    http://jeesantosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ja li esse livro e achei ele bem bacana. A sua resenha está bem legal, adorei a quote que você separou ♥ e a foto está linda.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Que fotos mais lindas *--* Laira! Eu gostei bastante do livro. Não foi lá o que o povo tava falando, na realidade, a parte mais triste com que me deparei foi a morte do irmão dela. Tirando isso, não julguei nenhuma tão mais forte, mas em resumo, eu gostei. To com o segundo pra ler. Assim q tiver uma folga, corro pra leitura.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    bjs flor
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  7. Queria o livro e ver o filme, agora com seu post quero mais ainda T-T kkkk
    Obrigada pela resenha, me deu muita vontade de adquirir logo ^^
    Tô seguindo aqui viu :) ♥ Tenha uma semana abençoada!
    Meu blog é:
    www.itsbeautybylarips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee tudo bem?

    Eu já li esse livro e não gostei muito, esperava mais do livro e a narrativa da autora não me atraiu tanto que estou demorando para ler o segundo volume, mas em contra partida comecei a ler o livro Apenas um Dia da mesma autora e estou amando o livro.

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, como vai? Bom, váriaaas pessoas já leram e amaram este livro, mas infelizmente não estou com muita ansiedade em ler. Sou apaixonada pela capa e pela premissa, mas todos falam que não mostra muita emoção e enfim, acabei desanimando.
    Espero que o segundo volume seja melhor.
    Parabéns pela resenha e sucesso.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li! :( Porém não vejo a hora ♥ Adoreeeeeeeeeeeei as fotos :3 E o quote é maravilhoso :') In love ♥

    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Se eu ficar é um livro lindo! Amei a história e gostei da escrita da autora, que é simples e profunda ao mesmo tempo, esta é uma leitura singela, gostosa de ler é apaixonante, um dos livros que mais gostei de acompanhar!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Sempre tive muita curiosidade em ler este livro, mas com tantos comentários contra ou a favor que eu fico até confusa e com medo de me decepcionar.
    Adorei a resenha <3
    Beijos

    https://cantodelivros.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Editora Parceira

Editora Parceira

Stylish Girl

Stylish Girl
Bom queridas, esse blog foi criado com o objetivo de falar sobre tudo, e todas as coisas. Aqui nós somos 3 blogueiras! Nos chamamos Laira Moreira, Camilla Macedo e Camilla Marques. Todas nós somos sonhadoras, gostamos de moda e de livros. Esperamos que vocês gostem do nosso blog!!!

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog Parceiro



Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Post Populares