quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Olá meninas, os dias ultimamente estão bem quentes, e olha que o verão ainda nem chegou, então hoje irei postar algumas tendências de cores que podem ser usadas nesse verão!


Crus - Use com outros tons neutros, com cores fortes e até com preto.



Poppy Red (vermelho Rosado) - Para uma mulher segura e ousada.



Placid blue - Um azul claro inspirado no azul do céu.



Amarelo - Seja monocromático ou estampado, aposte!



Lilás  -  Pode ser facilmente combinado com outras cores.


Limão - Uma cor bem vibrante que fica lindo em mulheres morenas.



Jade



Dazzling blue - Uma tonalidade de azul cintilante em oposição ao placid blue.



Então meninas essas são algumas cores de tendência para esse verão!
Bjss!

10 comentários:

  1. adooorei flor, tendências tops né, adorei a escolha
    sucesso te esperoo
    http://www.vitimadavaidade.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou babando por cada um. :)
    http://hollywoodhey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São visuais incríveis que apostam em determinada elite. Mas não quero criar polêmica. Não sou dada a surtar para andar na moda, mas claro, sou mulher e tenho minhas vaidades e preferências, principalmente quanto a cores. Aposto muito nesse azul "bic" maravilhoso e nas cores cruas. Agora, eu particularmente não usaria o verde(?)/amarelo(?) limão nem se me pagassem caro. rsrsrs
    Gostei do post embora não curta muito tendências.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. cores neutras são as minhas favoritas, principalmente as de tons pastel :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Acho que a única tendência que vou ficar longe é a do Limão hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei as cores, só não gostei muito do Limão. As outras todas eu usaria. As que mais gostei foram Dazzling blue, Lilás, Poppy Red e os Crus.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não entendo nada de moda. Hahaha. Sempre vejo isso de "cores da moda", mas não acabo ligando muito pra isso, uso todas as cores que fiquem bem em mim, independente do período do ano. Mas é bem legal ler a respeito de vez em quando, gosto bastante de tonalidades vibrantes, como o amarelo e tons de azul.
    Beijos!
    https://cantaremverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor!
    Eu não entendo de moda, mas muitos amigos dizem que tenho um "estilo único". Isso porque a roupa que me faz sentir bem é, em geral, um pouco fora de composição. E isso vem de influências de fotos que vejo por aí, como essas que colocou. Acho que ver como compor as peças nos faz ser mais criativos! :D
    Ah, gostei daquele sapato azul maravilhoooooso. Nunca usaria, mas achei lindo. E as combinações em tom vermelho foram as que mais me atraíram.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as tendencias de cores! Apesar de não ser ligada a moda, curti as cores para 2015, quem sabe eu não passe a escolher umas roupas dessas cores, principalmente o azul e o jade, que eu adorei!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito de usar cores assim, mas acho super bonito nos outros

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir

Editora Parceira

Editora Parceira

Stylish Girl

Stylish Girl
Bom queridas, esse blog foi criado com o objetivo de falar sobre tudo, e todas as coisas. Aqui nós somos 3 blogueiras! Nos chamamos Laira Moreira, Camilla Macedo e Camilla Marques. Todas nós somos sonhadoras, gostamos de moda e de livros. Esperamos que vocês gostem do nosso blog!!!

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog Parceiro



Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Post Populares