quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Olá meninas!

Hoje irei postar o look da semana, na verdade são looks com bota e vestido!



A combinação entre botas e vestidos já se tornou uma das queridinhas do dia a dia das mulheres. Em diferentes estilos, materiais e tamanhos, as peças são muito versáteis e podem ser utilizadas em diversas ocasiõesCom um vestido que valoriza as curvas, fica mais fácil escolher uma bota que combine.

Vejam algumas dicas para vocês:

As botas de cano curto e sem salto ou salto bem baixo podem ser usadas com vestidos leves para compor um look bem casual.

As botas de cano médio e com salto alto não devem parar na região mais grossa da sua perna, pois vai aumentá-la ainda mais. Mulheres com pernas grossas ou baixinhas devem optar por vestidos que cubram o cano da bota.

O look bota de cano e salto altos e vestido curto deve usado com cuidado. Se a idade, o corpo e a ocasião permitirem, invista nesse visual. Caso contrário, prefira usar botas de cano e salto altos com vestidos até o joelho.

Bom meninas separei alguns looks para vocês se inspirarem!
























Espero que tenham gostado.
Bjss!!

0 comentários:

Postar um comentário

Editora Parceira

Editora Parceira

Stylish Girl

Stylish Girl
Bom queridas, esse blog foi criado com o objetivo de falar sobre tudo, e todas as coisas. Aqui nós somos 3 blogueiras! Nos chamamos Laira Moreira, Camilla Macedo e Camilla Marques. Todas nós somos sonhadoras, gostamos de moda e de livros. Esperamos que vocês gostem do nosso blog!!!

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog Parceiro



Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Post Populares