sábado, 6 de dezembro de 2014




Confrontado com situações de extremo perigo, Taylor McAden, bombeiro voluntário, expõe-se até ao limiar do perigo. Denise é uma jovem mãe solteira, cujo filho de cinco anos sofre de um inexplicável atraso de desenvolvimento e a quem ela devota a sua vida numa tentativa de o ajudar. Mas o caso vai aproximar estes seres. Numa noite de tremendo temporal, Denise sofre um acidente de automóvel e é Taylor quem vem socorrê-la. Embora muito ferida, a jovem depressa toma consciência de que o filho já não se encontra na sua cadeirinha do banco traseiro. 

Taylor irá até ao fim de uma angustiante noite de buscas para o encontrar. Foram tecidas as primeiras malhas que os irão unir – o pequeno Kyle desabrocha ao calor da ternura daquele homem. Denise abandona-se à alegria de um amor nascente. Mas Taylor tem em si cicatrizes antigas, que o não deixam manter compromissos de longa duração. Nicholas Sparks, esse talentoso contador de histórias, intervém com a sua magia redentora e a sua inigualável capacidade de aprofundar a complexidade das relações e dos afetos.

Há certo suspense e muita tensão diante dos próximos acontecimentos, principalmente porque não há como saber quais são as atitudes certas para seguir. Apesar de que alguns episódios passam a impressão de serem meio imprevistos e algumas descrições acabam perdendo o rumo da precisão por causa de tantas emoções diferentes.

2 comentários:

  1. Linda a resenha..
    Mãe se você estiver lendo esse comentário, saiba que também quero esse livro!

    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    Visita, Visita!

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Sempre que pego um livro do Sparks para ler, tento não gostar de nenhum personagem para não sofrer com a morte ou destino trágico dele depois, mas nunca dá certo. Ainda não li esse livro, mas quero muito.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Editora Parceira

Editora Parceira

Stylish Girl

Stylish Girl
Bom queridas, esse blog foi criado com o objetivo de falar sobre tudo, e todas as coisas. Aqui nós somos 3 blogueiras! Nos chamamos Laira Moreira, Camilla Macedo e Camilla Marques. Todas nós somos sonhadoras, gostamos de moda e de livros. Esperamos que vocês gostem do nosso blog!!!

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog Parceiro



Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Post Populares