sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Olá, hoje teremos uma resenha do livro "Quem é você Alasca? - O primeiro amigo, a primeira garota, as últimas palavras" de John Green!!!





Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".

Quem é você Alasca? narra de forma brilhante o impacto indelével que uma vida pode ter sobre outra. Um livro incrível que marca a chegada de John Green como uma voz importante na ficção contemporânea...



Ao chegar na faculdade o garoto conhece Chin Martin, Takumi e Alasca Young. Após ser quase morto por um trote escolar a vida de Miles muda totalmente e finalmente ele descobre como é beijar na boca, beber, fumar e se consagrar um fora da lei universitário.
Após diversos acontecimentos Gordo (apelido de Miles) se vê em uma faculdade maravilhosa que apesar de possuir pessoas medíocres, ricas e mimadas se torna um dos melhores lugares de sua vida, mas como nada é de graça, ele começa a se apaixonar pela Alasca, uma menina inalcançável e misteriosa e se vê em uma situação de total tristeza e confusão.



Espero que tenham gostado! 
Bjss, e até a próxima!


2 comentários:

  1. De todos os livros do John Green, esse é o meu preferido <3
    Bjs!

    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de poder compra-lo >.<

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir

Editora Parceira

Editora Parceira

Stylish Girl

Stylish Girl
Bom queridas, esse blog foi criado com o objetivo de falar sobre tudo, e todas as coisas. Aqui nós somos 3 blogueiras! Nos chamamos Laira Moreira, Camilla Macedo e Camilla Marques. Todas nós somos sonhadoras, gostamos de moda e de livros. Esperamos que vocês gostem do nosso blog!!!

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog Parceiro



Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Post Populares