quarta-feira, 15 de abril de 2015
Olá gente, hoje eu vim falar sobre a coleção da R&B moda contemporânea que está com a coleção Outono/Inverno 2015 "Expressing Yourself". Como o nome já diz "Se Expressar", essa coleção é para todo tipo de mulher que quer se expressar usando roupas que definem quem elas são.

Essa coleção é baseada nos anos 70 e 90, tornando-se um retrô atual. Tecidos lisos ou estampados, finos ou encorpados, transformam-se em variados vestidos, camisas, blusas, calças, abusando nos cortes, detalhes inovadores e costuras. Enfim, uma coleção mantando toda forma de moda possível. 


A R&B Moda Contemporânea surge com a ideia de unir em um só conceito: Arte e Moda. 

Veja abaixo algumas coisinhas que eu separei para vocês verem que estão nessa coleção.



Vamos começar com esses acessórios e essa bolsa. 
Franjas, uma tendência que nunca sairá de moda. Uma tendência que combina com tudo que você for usar. Contém desde em pulseiras a blusas, trazendo uma informção de descontração para os looks. Essa bolsa é linda, foi uma das coisas que eu mais gostei da coleção, ela é do tipo que combina com qualquer coisa que você for usar. 



A primeira da imagem é uma blusa com uma estampa que me lembra um pouco um pijama, que fica perfeito com combinações de tons escuros. A segunda é uma blusa crochê que combina mais com a noite, por el. ter m pouco de brilho.



Esse macacão florido é muito simples e ao mesmo tempo elegante e fofo, perfeito para ir a um cinema ou, até mesmo, em um piquinique. Essa saia preta com essa renda fez uma combinação perfeita deixando-a elegante.



T-shirt design. Uma tendência que, na minha opinião, traz muitas das vezes um pouco de humor e irônia.
Blusa 3/4 folhas. O que eu mais gostei nessa blusa foram os detalhes de renda e transparência nos ombros deixando- a perfeita.



Eu já tinha visto combinação de calça com renda, mas nunca na cor branca e essa é linda. Essa estampa da renda combinou muito cm a cor. Calça jeans flare, uma calça que é para todas.

A camisa jeans nunca sairá de moda, a cada ano essa peça vem com toda a força para o ramo da moda com diferentes estilos.
Blusa brodô, só tenho a dizer que essa blusa é perfeita.


Além dessas roupa acima, na loja tem várias novidades e com diferentes estampas, pulseiras, colares, óculos ray-ban também compõem essa essa coleção.

Você pode comprar na loja R&B Moda Contemporânea em Joinville-SC (tel: (47) 3278-3855/ (47) 9708-0584). Ou então pelo site: R&B Moda Contemporânea
As formas de de envio é ou pelo SEDEX ou pelo PAC (na loja on line terá o preço do frete), ou entrega premium (somente para Joinville). Os preços são bem acessíveis.

Espero que tenham gostado do post, visitem a loja não iram se arrepender, beijos!

3 comentários:

  1. Que linda a coleção, fiquei apaixonada na camisa jeans.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiii esse colar e a camisa jeans ... <3

    http://blogdajasmyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaa essa coleção! Amei os acessórios. *-*

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir

Editora Parceira

Editora Parceira

Stylish Girl

Stylish Girl
Bom queridas, esse blog foi criado com o objetivo de falar sobre tudo, e todas as coisas. Aqui nós somos 3 blogueiras! Nos chamamos Laira Moreira, Camilla Macedo e Camilla Marques. Todas nós somos sonhadoras, gostamos de moda e de livros. Esperamos que vocês gostem do nosso blog!!!

Pesquisar este blog

Seguidores

Blog Parceiro



Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Post Populares